Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2026

Efeito Lady Gaga

Ano passado, Kylo decidiu ir para o Rio porque Lady Gaga estaria no Brasil. Passei um mês chorando à mera menção do nome artístico.  Kylo apelidou de Efeito Lady Gaga. Achei que tivesse passado e, hoje, eu e Kylo estávamos matando tempo em uma padaria. Vi o Instagram e era ela fazendo um discurso no Grammy. Lá estavam elas, as lágrimas. Acredito que, em parte, seja porque ela me dá esperança na humildade. Penso que a ida ao show foi o momento em que vi meu filho se transformar em homem como um ritmo de passagem dos antigos. Ele estava lá e eu na minha cama me debulhando em lágrimas, praticamente, o show inteiro.

Diário de bordo 02.02.2026

Tenho o costume de abrir os olhos e dar uma olhada no whatsapp. Eu havia marcado um exame para minha mãe para o dia de hoje. Aí, vi a mensagem da clínica dizendo que era para remarcar. Liguei na clínica e a secretária informou que o velho maluco havia remarcado o exame. São 22:01 e, até agora, eu não sei como isso aconteceu.  Minha suposição é que ele achou que fosse ontem e deve ter ido até à clínica. Minha mãe gritou com ele? Claro que sim. Eu ouvi? Não porque estava no mundo de Morfeu. Ela grita com ele, a gente nem vai atrás para saber o que está acontecendo. Uma das frases atuais é: seu pai está impossível. Rezemos que seja falta de vitamina B12. Kylo Ren me viu e perguntou se eu não queria voar no pescoço do velho maluco. Respondi que não tinha energia para aquilo. Toquei minha vida. Este ano quero cuidar da saúde.

Diário de bordo 01.02.26

Meus pais não aprontaram nada que mereça nota. Acredito que os tenha deixado curiosos sobre a resposta da neurologista a respeito do meu pai. A demência pode advir da falta de B12. Aconteceram duas coisas (minha mãe vai à neurologista para pegar receita de remédio e a médica quer cortar porque é o Zolpidem. Já contei que meu pai já traficou remédio para ela? Conto mais à frente).  Não lembro a razão de não ter ido com ela na consulta anterior. Quando a médica pediu a ressonância porque ela reclamou de esquecimento, eu quis correr para as montanhas. Não basta um velho louco??? Ela saiu, meu pai entrou. Não tem como determinar se é Alzheimer ou não. No entanto, sei que uma das sequelas do COVID é perda de memória. Dito isto, pergunto à médica se a perda da memória era devido à doenca. O velho maluco respondeu que nunca teve COVID. Então, eu delirei ter passado cinco dias na internação com ele? Ele chegou ao hospital com sepse. Sabe daquelas coisas que você sabe que está acontecendo? ...